AVPL conta com nova modalidade esportiva para atletas com necessidades especiais

10208Há seis anos a equipe da Associação de Voleibol Paralímpico do Litoral – AVPL está trabalhando na cidade com atletas portadores de necessidades especiais. E neste ano conta com uma nova modalidade esportiva: o atletismo.

Com este trabalho em desenvolvimento, a AVPL contou com a participação do atleta Lucas Michel Alves de Lima que tem paralisia cerebral na Corrida da Independência.

“Tivemos uma grande surpresa apenas com 4 treinos o para atleta Lucas Michel Alves de Lima venceu a categoria 19 anos, e mais, venceu os atletas ditos normais porque a competição não tinha categoria para deficiente físico, mas não foi barreira para o Luquinhas vencer a corrida de 5 km”, explica a coordenadora técnica Shirley Marodin. “Eu e presidente da AVPL Jeizo da Veiga estamos empolgados com a nova conquista e parabenizamos os professores Marcio Roberto e a professora Daniela Kleinhans atleta conceituada de atletismo (Corrida de rua) com vários títulos ela é a mais nova integrante da AVPL desenvolve o trabalho como voluntária”,continuou.

Quem quiser participar das atividades da AVPL (atletismo – (corridas, saltos, lançamentos, arremessos) e voleibol sentado) entrar em contato com a professora Shirley através do fone -9963-8241 ou professor Marcio 8480-5527.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *