Atleta MC TEAM conquista cinturão em evento de MMA

capa- matéria de esporteO atleta parnanguara Rangel “Spankz” do Carmo, 18 anos,conquistou o cinturão na categoria 61kg, no dia 9, no evento de MMA Itaperuçu FightCombat, região Metropolitana de Curitiba. Spankzderrotou Emerson “Bruce Lee”Olímpio (Killer Bees), no 1º round. O evento reuniu atletas de várias academias de todo o Paraná.

Contra a torcida que lotou o ginásio e considerado algo fácil para o favorito e atual dono do cinturão, o parnanguara não se abalou e foi logo para a trocação, acertando bons golpes. Minutos depois, o Spankz nocauteou o adversário com uma sequencia de socos e trouxe o cinturão para a cidade. “Essa conquista vai ficar guardada na minha vida, na minha história. Só tenho a agradecer a Deus, aos meus professores e a todos que de alguma forma torceram pela minha vitória”, disse Spankz. Sobre os planos para o futuro, o atleta revela que pretende subir de categoria. “Pretendo ganhar mais massa muscular e subir de peso. Agora é treinar cada dia mais e aguardar próximos desafios”, completou.

Outras duas vitórias –Já no evento de MMA ZubaCombat, em Morretes, no último dia 9, os atletas MC TEAM Adilson “NotreDame” Peixoto e Lucas “Muska” também venceram suas lutas. “NotreDame” venceu por nocaute a 1m50s do 1º round. Na luta principal, “Muska” teve dificuldade, mas conseguiu nocautear seu adversário a 1m35 s do 2.º round. Agora os atletas se preparam para os próximos desafios, ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *