Autoridades discutem a possibilidade de “fechar” a cidade

hist_foto_aerea(1)A ideia de “fechar” a cidade está tomando forma e uma reunião na próxima segunda-feira, dia 11, às 19h30, na Câmara Municipal está marcada.
O objetivo é convidar sindicatos, representantes de diferentes segmentos, lideranças de toda a sociedade civil organizada para promover uma manifestação contra os arrendamentos que o governo federal pretende promover no Porto de Paranaguá.
Mas a manifestação já está ganhando outros motivos como as mortes que ocorrem na PR 407. Neste semana, mais uma morte ocorreu.
Foi uma adolescente que morreu. E, tanto a morte, como as dificuldades que as famílias enfrentam ao atravessar a PR foram comentadas pelo presidente da Câmara de vereadores na sessão de ontem, assim como outros vereadores nos pronunciamentos.

Um comentário em “Autoridades discutem a possibilidade de “fechar” a cidade

  1. Não podemos esquecer que a administração dos portos de Paranaguá e Antonina há muitos anos pertence ao governo do estado através de concessão, e que se a cidade e o porto estão nesta situação é por culpa única e exclusivamente dos “nossos” representantes municipais e estaduais. O governo federal está fazendo aquilo que “alguém” deveria ter feito e não fez. Portanto parece que é um pouco tarde, e não vai mudar um processo que se estabelece nos portos do “BRASIL”, e não só aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *