Relatório da CEI da CAB Águas de Paranaguá será votado em fevereiro

Vereador Adalberto Araújo sugeriu rescisão do contrato entre Prefeitura e empresa Águas de Paranaguá

O relatório da Comissão Especial de Investigação da Companhia Águas de Paranaguá foi apresentado hoje, na Câmara de Vereadores, durante a sessão extraordinária.

Manifestantes com nariz de palhaço e cartazes fizeram protesto durante a sessão e até garrafas de água com o nome da empresa foram levadas para o plenário por eles. De acordo com o relatório, há uma Ação Civil Pública no Ministério Público Estadual sobre a subconcessionária, onde questionam-se várias questões, inclusive sobre não implantação de reservatórios de água.

Untitled-1O relatório será colocado em votação em fevereiro. O vereador Adalberto Araújo apresentou voto em separado, discordando das conclusões e sugeriu a rescisão do contrato, além de outras medidas. “Apontei a existência de fortes indícios do cometimento de crimes contra a administração pública e desvio de recursos federais. Nada disso constou do relatório, dai a importância da comunidade estar presente no dia dessa importante votação, bem como os profissionais de imprensa”.

A RPC TV estava com uma equipe acompanhando a sessão confira a reportagem que foi ao ar na segunda edição do programa neste sábado, dia 28, acessando o link: http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/moradores-de-paranagua-fazem-protesto-contra-vereadores/3046546/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *