Após brilhar em campo, Petkovic está preparado para assédio de rivais

transferirPetkovic será uma das principais atrações do Atlético-PR – se não a principal – no Campeonato Paranaense de 2014. O sérvio de 41 anos, um dos melhores meias da história do futebol brasileiro, vai estrear como técnico à frente do sub-23 no estadual -o primeiro desafio será contra o Prudentópolis, às 17h (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Newton Agibert.
Acostumado a brilhar no Maracanã, por exemplo, ele terá que passar por estádios Paraná adentro. Além de Prudentópolis, vai viajar para Paranaguá e Cianorte. Ele está preparado para esse choque de realidade:
– É fácil. Eu tenho certa experiência. Estou lidando muito bem com isso. É fácil porque isso tudo vai acontecer antes ou depois, e não durante (o jogo). Enquanto estamos no campo, estamos fazendo tudo muito sério, com dedicação, com empenho e concentrados. Aí, antes do jogo ou depois do jogo, é o Pet humano – falou o sérvio em entrevista ao GloboEsporte.com antes de participar do programa Arena SporTV de quarta-feira.
Petkovic tem passagem, como jogador, por clubes como Real Madrid, Sevilla e Racing de Santander, da Espanha, além de Flamengo, Fluminense, Vasco, Vitória e vários outros. Após dois anos longe dos campos, entre 2012 e 2013, ele estreia na função de técnico. (Fonte: Expresso MT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *