Vereança em pauta

IPTU NO VALADARES

vereadora-Sandra3A vereadora Sandra Neves falou sobre o IPTU na Ilha dos Valadares.  Já  estão fazendo reuniões com a Universidade Federal do Paraná que estará encaminhando à Secretaria do Trabalho os alunos que serão contratados como estagiários para que se faça revisão do cadastro até constatar veracidade valores exorbitantes registrados no fórum de Paranaguá.

 

SEGURANÇA JÁ!carlinhos-da-ilha

Carlinhos da Ilha solicitou guardas municipais nas escolas da Ilha dos Valadares.  Falou sobre a questão da segurança na região e pediu que o secretário repense sobre a permanência de guardas nos estabelecimentos de ensino na Ilha.

ESTELIONATO ELEITORAL DE QUEM? adalbertoQuem sugeriu que o prefeito suspendesse, através da aprovação dos vereadores,  as ações relacionadas as ações dos moradores da Ilha dos Valadares foi o vereador Adalberto Araújo. Segundo ele, há muitos erros de cadastro e muitas distorções cadastrais. “Aquela população foi vítima de estelionato eleitoral”.

CLIMA FERVEU!

Honra-JB---JacizinhoO vereador Jacizinho solicitou ao prefeito que crie um Conselho para fiscalizar tudo que for destinado, em termos de verba, à Ilha dos Valadares. Na opinião do vereador Ricardo, se for criado um conselho para acompanhar a aplicação do orçamento, acaba a função do vereador.

imagesRicardo acredita que, independente de quem seja o administrador na Ilha dos Valadares, se não tiver estrutura, não vai conseguir trabalhar. Jacizinho rebateu dizendo que, em outras palavras, nenhum outro vereador não tinha que meter a colher na região. E durma com um barulho desses!

CENTRO DA JUVENTUDE PORQUE PARANAGUÁ MERECE!

image arnaldoQuem procurou chamar a atenção do governador Beto Richa foi o vereador Arnaldo Maranhão que comentou sobre a obra no Conjunto Bertioga. Trata-se do Centro da Juventude. Lembrou que a empreiteira foi embora pela falta de pagamento do governo estadual e espera que a retomada da obra, anunciada recentemente, não tenha mais problemas e possa ser finalizada o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *