Quebradeira de asfalto em bairros continua e deixa moradores indignados

10415688_10201137768406777_5657395629521848158_nO Ricardo Lima acha que as fotos abaixo, que aliás são dele e postadas no próprio perfil do facebook, mostram uma forma da CAB Águas de Paranaguá de cobrar a taxa de esgoto.

Ele escreveu assim na rede social: “aCABe destrói o asfalto numa rua que já tinha manilhas, colocadas em parceria entre os moradores e uma antiga fábrica de artefatos de cimento do bairro. O fato aconteceu na rua Paris, no Parque Agari.”

E ele continua dizendo que “o pior, nem aCABe e nem a Prefeitura vieram arrumar o asfalto que havia sido colocado com a verba do BID”. E questiona: “autoridades de Paranaguá, o que vocês me dizem dessa falta de respeito com o dinheiro público por parte da aCABe Águas de Paranaguá?”.

7607_10201137769846813_4862042720746950569_nNa rua Ji-Paraná, no bairro Santos Dumont, a mesma situação aconteceu, ou seja, uma rua pavimentada teve, numa das quadras, parte do asfalto recortado bem no meio da rua.

Nesse caso, não há nenhum morador comentado, mas eu mesma que sou moradora de lá que faço as minhas considerações.

Quando vejo essa situação eu penso da seguinte maneira: está aí meu dinheiro sendo jogado no lixo.

Sim, porque um dia eu paguei o IPTU que foi aproveitado para asfaltar a rua e agora vem a empresa para destruir o asfalto e fazer um serviço mal feito depois, sem contar os dias ou semanas e até meses, que a situação fica na mesma sem solução alguma.

O caso já foi discutido na Câmara de Vereadores e trazido para o Blog da Luciane. A buraqueira provocada pela quebradeira da CAB Águas de Paranaguá. Foi apresentada uma proposta de que a empresa avisaria os moradores quando isso iria acontecer e quando arrumaria o asfalto.

A proposta ficou só na proposta mesmo e o asfalto continua sendo arrebentado pela cidade toda como se o contribuinte achasse dinheiro no lixo para pagar os impostos, para depois ver os recursos gastos com pavimentação serem destruídos pela subconcessionária.

Uma palhaçada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *