Escolas municipais não terão aula de 16 a 23

Escolas estaduais vão fechar, apenas nos dias dos jogos, enquanto que nas escolas municipais, as aulas vão parar no período de 16 a 23 de junho

5.2-12801Confirmado que nos dias 12, 17 e 23 de junho, as escolas estaduais, no Litoral, não terão aulas. São os dias em que o time do Brasil entra em campo na Copa do Mundo.
O professor Antonio Régis, assessor do Núcleo Regional de Educação confirmou a informação. Os pais que têm filhos nas escolas particulares devem confirmar com a direção como ficará os horários das aulas nestas datas.
Inicialmente, os alunos e professores teriam um recesso durante o período de 12 a 23, mas como foi feita uma greve, houve a mudança quanto ao horário na Copa do Mundo.
A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi) informa à população que não haverá aula nas escolas municipais e creches no dia 12 (quinta-feira), abertura do mundial. No dia 13 (sexta-feira), haverá aula normalmente.
As atividades escolares param na semana entre os dias 16 e 23 de junho. Os setores administrativos funcionarão normalmente, com exceção dos dias de jogos, quando também funcionarão entre 8 e 13h, seguindo os demais servidores do município.

Demais repartições
A Prefeitura de Paranaguá irá funcionar em horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014. Segundo o decreto nº 1.601, assinado pelo prefeito Edison Kersten, nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que a seleção canarinho entra em campo, os órgãos municipais funcionarão das 8h às 13h.
Ainda segundo o decreto, serviços essenciais como postos de saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza pública urbana não pararão nestas datas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *