Avisos e entre eles a mudança de local do desfile, em caso de chuva

13204A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma, informa a população que o carrinho elétrico para coleta de lixo na Ilha dos Valadares não será entregue hoje. A programação estava marcada para acontecer às 10h.

De acordo com o secretário da pasta, Antonio Ricardo dos Santos, todos serão informados pelos meios de comunicação quando o equipamento será entregue para beneficiar os moradores da Ilha dos Valadares.

Ponto de táxi e revitalização da Bento Munhoz da Rocha Neto

No dia 28, segunda-feira, também seria entregue o ponto de táxi para os moradores da Ilha dos Valadares. De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos Carlos André Fonseca Griuc, será marcada uma nova data para a entrega, mas é importante lembrar que os novos táxis, uma novidade para os moradores da Ilha, já estão em pleno funcionamento no novo espaço todo sinalizado.

E a entrega da revitalização dos 4 km da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto foi suspensa em função do mau tempo. A programação estava marcada para às 16h.

Desfile Escolar

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – Semedi, informa que se chover no dia 29 de Julho, aniversário da cidade, os desfile que está marcado para acontecer na Avenida Maximiano da Fonseca (chamada como Arthur de Abreu), fica transferido para o Ginásio de Esportes Albertina Salmon, no mesmo dia e horário.

O hasteamento dos pavilhões no dia do aniversário da cidade, também acontecerá no Ginásio em caso de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *