RICTV anuncia debate, entrevistas e sabatinas com candidatos no PR

A RICTV reuniu nesta terça-feira (22) representantes das oito candidaturas ao governo do Paraná e apresentou plano de cobertura para a disputa deste ano, o RIC Eleições 2014. Além do noticiário diário nos telejornais e no portal RIC Mais, a programação inclui entrevistas, sabatinas e debates. Para o primeiro turno, serão três rodadas de entrevistas e sabatinas individuais com os candidatos, além de um debate. As sabatinas serão em Curitiba, em parceria com a Universidade Positivo.

A televisão veiculará para todo o estado 110 minutos de entrevistas ao vivo com os candidatos, dentro da programação do RIC Notícias e do Paraná no Ar. Na Jovem Pan, serão 56 minutos ao vivo. Já as sabatinas somarão 480 minutos de entrevista, transmitidos na íntegra e ao vivo pelo portal.

Na reunião desta terça-feira, os representantes dos partidos discutiram as regras dos encontros e acompanharam o sorteio que definiu a ordem de participação dos candidatos. As regras específicas para o debate (em 26 de setembro) serão discutidas em nova reunião com os partidos, no dia 15 de setembro.

Veja como será a programação especial

A ordem das participações foi definida por sorteio. Nos dois telejornais, os partidos que têm atualmente representação na Câmara Federal terão tempo maior do que aqueles que não têm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *