IPTU da Ilha dos Valadares e terreno abandonado são discutidos na Câmara

image-arnaldo-580x442O antigo supermercado Condor está numa situação lamentável. O vereador Maranhão, na sessão da Câmara da última quinta-feira, 07, pediu à Secretaria de Urbanismo que notifique o proprietário do terreno ou interdite o imóvel, ou que seja dado o alvará de construção para o Polloshop.

Ele denunciou que o local está sendo usado por ‘nóias’ e usuários de droga. Definiu o espaço como “nojento”. O vereador decidiu se pronunciar para que o prefeito tome conhecimento da situação.

IPTU da Ilha dos Valadares

carlinhos-da-ilha“Após a verificação de existência de supostas discrepâncias de valores cobrado dos moradores do IPTU, sugiro que seja feito estudo no local com levantamento cadastral para que se constate, efetivamente, no cumprimento da legislação vigente para fins de lançamento”, disse o vereador Carlinhos da Ilha.

Ele espera que qualquer erro possa ser detectado com o objetivo de verificar possível cancelamento de débito.

Segundo o vereador, os moradores da Ilha dos Valadares nunca se negaram a contribuir com o IPTU. “O que precisa é de uma legalização justa que vem se arrastando por 16 anos.

Muitos moradores estão inadimplentes junto ao Fórum. O vereador também informou que, até o presente momento, a Prefeitura não apresentou qualquer tipo de negociação.

SONY DSCO vereador Jacizinho Morais, outro representante da Ilha, reclamou que o documento que chegou na Câmara não tem várias informações importantes e cobradas pelos legisladores anteriormente como número de devedores, de quem a Prefeitura estará cobrando, quais os devedores em situação de prescrição, entre outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *