Beto vai ampliar parceria com igrejas na ação social

Brasil Para CristoO governador Beto Richa (PSDB) participou na noite deste domingo (14), em Curitiba, dos cultos nas igrejas Provisão e Vida, Videira, Gileade e Brasil Para Cristo. Durante os encontros, que reuniram mais de 2,5 mil pessoas, Beto Richa agradeceu o apoio da comunidade evangélica e reafirmou seu compromisso com os valores da vida e da família. Nos próximos quatro anos, Beto Richa vai ampliar a boa relação com as instituições religiosas nos programas sociais. “Fico muito honrado em ter esse contato muito próximo com os evangélicos. Uma parceria que dá ótimos resultados, principalmente, nas ações sociais do nosso governo”, disse Beto Richa.

Acompanhado de sua mulher, Fernanda Richa, Beto afirmou que atendeu um pedido da comunidade evangélica com a criação de centros regionais de tratamento de dependentes químicos. “A droga é o mal do século, que desagrega as famílias e desencaminha os jovens. Sempre procuramos atender às demandas que nos são apresentadas pelas igrejas”, disse ele. “Peço diariamente a Deus que me dê o senso de justiça, da tolerância, da sabedoria para que possa fazer o bem, promover o bem estar da nossa população. É isso que nos guia a cada dia.”

Fernanda Richa destacou as parcerias com as igrejas na área social. “Estamos fazendo no Estado o que já fizemos na prefeitura de Curitiba, atendendo as pessoas que mais precisam. Em três anos e meio tiramos da linha da pobreza e da miséria 92 mil famílias no Paraná.”

RECONHECIMENTO – O encontro na igreja Videira, na Cidade Industrial de Curitiba, reuniu cerca de 700 pessoas. O pastor Alex Martins, vice-presidente da igreja, destacou a boa relação e o trabalho na área social do governo. “É um privilégio receber o governador, que demonstra humildade e respeito ao visitar a nossa igreja, que fica num bairro bem distante. É admirável a postura do Beto de estar presente nas regiões mais carentes, como é o nosso caso.”

Na igreja Gileade, no Jardim das Américas, Beto participou de um encontro com mil jovens. O pastor Adalberto Derzete, presidente da igreja, ofereceu a estrutura da instituição para trabalhar em conjunto com o Estado. “Queremos ser parceiros do Beto. A nossa igreja se dispõe a trabalhar com o governador na realização de trabalhos sociais voltados a comunidade.”

O pastor Cristiano Neto, da igreja Provisão e Vida, no Xaxim, lembrou do trabalho do Beto em Curitiba. “Beto sempre foi um grande amigo da nossa igreja. Antes, como prefeito de Curitiba. Agora, como governador do Paraná.” O pastor Celso Carneiro, presidente da igreja O Brasil para Cristo, no Pinheirinho, reuniu 500 pessoas. “Acreditamos no compromisso cristão do Beto. Reconhecemos a preocupação dele com o ser humano, com a vida das pessoas. Nós entendemos que o Beto é a melhor opção para o Paraná.”

2 pensou em “Beto vai ampliar parceria com igrejas na ação social

  1. Alguns comissionados do Porto de Paranaguá estão fazendo campanha pro Richa em horário de expediente, pois são vistos diariamente em um comitê da cidade.´
    Existem placas do (des)governador na calçada do órgão e não deixam que sejam colocadas de outros candidatos.
    Tudo isto é permitido TRE?

  2. Essa saiu na Gazeta do Povo de hoje, 16/09/14: ” Nas últimas temporadas o porto vem perdendo carga para outros estados, principalmente o Rio Grande Sul. Em 2012, Paranaguá era responsável por 25% das exportações brasileiras dos três produtos agrícolas, índice que caiu para 21% no ano passado. Em compensação, o Porto de Rio Grande viu sua fatia nas exportações crescer de 9% em 2012 para 14% em 2013″. Nilson Hanke Camargo, assessor técnico e econômico da Federação de Agricultura do Paraná (Faep).

    Mais uma mentira do (des)governador sobre os altos investimentos no Porto de Paranaguá sendo desmascarada.

    A Procuradora jurídica da APPA diz que não tem verba para pagar a progressão funcional e a supressão das horas extras, já determinadas pelo Procurador do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *