Ingressos do Festival de Música do Litoral podem ser trocados por 1 kg de alimento

Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Maria Angélica Leomil, repassará todas as informações do evento em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), às 14h, no Teatro Rachel Costa

13661A Fundação Municipal de Cultura (Fumcul), realiza no próximo final de semana, o Festival de Música do Litoral (Femul).

O evento começa na sexta-feira (5) e segue até o dia 7 com apresentações e oficinas de música. A entrada no Teatro Rachel Costa, onde serão realizadas as apresentações das músicas selecionadas, será gratuita, mas os organizadores querem promover a troca do ingresso por 1 kg de alimento não perecível para doar para o programa Mesa Brasil, do Sesc, que é um dos parceiros do Festival e que selecionará uma entidade para receber os alimentos.

Para repassar todas as informações, a presidente da Fundação de Cultura, Maria Angélica Lobo Leomil, estará no Teatro Rachel Costa, nesta quarta-feira (3), a partir das 14h, para uma entrevista coletiva com a imprensa local.

Todos os detalhes do Festival, como a gravação de 200 CDs com as 15 músicas vencedoras, a realização das oficinas com músicos renomados, informações sobre os jurados do Festival, entre outros detalhes, serão repassados durante a coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *