Quer saber como fornecer para a administração pública?

Curso é destinado a empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais, representantes comerciais, entre outros

unnamed“Compra Paranaguá” é o nome co curso que realizado neste mês na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap).
O curso Compras Governamentais: Como fornecer para a Administração Pública, oferece informações sobre como fornecer à administração como prefeituras, entre outras esferas, e como reduzir riscos, além de apresentar alternativas para as micro e pequenas empresas realizarem uma análise de risco antes de participar das licitações.
Por meio dos conhecimentos, o empreendedor poderá averiguar se sua empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio.
O curso é destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
O conteúdo inclui informações sobre licitações, oportunidades para o negócio, entre outros.
O objetivo é compreender a Lei Complementar 123/06 que é a Lei Geral das micro e pequenas empresas que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local e promover autoconfiança suficiente para participar de um processo de licitação.
O curso será ministrado nos dias 24, 25 e 26 de setembro, das 18h às 22h, na sede da Aciap, pelo instrutor Giancarlo Pienaro Prado.
O investimento será de R$ 90,00 para associado da Aciap e R$ 110,00 para não associado.
O evento é realizado numa parceria entre Sebrae, Faciap, Prefeitura de Paranaguá e a Aciap onde as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3038-8500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *