Beto Richa faz carreata em Paranaguá nesta quinta-feira, dia 02

B._Richa_Fabio_Rodrigues_Pozzebom_ABr_O candidato a Governador do Paraná, Beto Richa, escolheu Paranaguá para fazer uma das grandes carreatas da vitória nesta reta final de campanha. Amanhã, quinta-feira, dia 02 de outubro, a partir das 17h.
A concentração da carreata será na Praça da Vila Guarani, um dos pontos tradicionais de eventos políticos como esse. A carreata passará por vários bairros da cidade e seguirá até a Praça 29 de Julho, no centro histórico de Paranaguá. De lá, Beto Richa iniciará uma caminhada com a equipe de campanha que o aponta praticamente reconduzido para mais um mandato como governador do Paraná.
Também participarão candidatos proporcionais da Coligação “Todos Pelo Paraná”, entre Deputados Estaduais, Federais, correligionários e eleitores que apoiam a campanha de Beto Richa.
“Todos estão convidados para participar, e fica aqui o nosso Convite. Venha com seu carro para a Praça da Vila Guarani às 17 horas, nesta quinta-feira, dia 02 de outubro.
Beto Richa novamente prestigia Paranaguá, Berço da Civilização Paranaense, para encerrar sua campanha, que como em 2010, e em todas as outras vezes, foi bem recebido pela população do Litoral”, destacam os coordenadores da campanha.
“Vamos juntos fazer uma grande festa, pedir o voto e a confiança do eleitor parnanguara nesta reta final de campanha, para mais um mandato de avanços e conquistas para o nosso litoral”, destacou Beto Richa.
SERVIÇO:
EVENTO:
Carreata de encerramento da Campanha de Beto Richa ao Governo do Paraná
DATA:
Quinta-feira, 02 de outubro de 2014.
HORÁRIO:
Concentração às 17:00 horas
LOCAL:
Praça da Vila Guarani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *