Marinha: inscrição para nível técnico continua aberta

unnamedAs inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP) destinadas a quem possui curso técnico de nível médio continuam abertas. De acordo com o Edital, são 738 vagas distribuídas em 27 especialidades. 

O candidato deve realizar a inscrição até 08 de outubro de 2014, preferencialmente, pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.brou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional. 

Entre os requisitos estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir).

As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações. 

Informações completas podem ser obtidas através do Edital.

SERVIÇO:
Concurso Público Corpo Auxiliar de Praças  

Inscrição: até 8 de outubro de 2014
Vagas: 738 vagas
Valor: R$ 12,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.brou (21) 2104-6006

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *