Sortudo de Paranaguá recebeu carro do Condor

30092014145450A primeira parnanguara contemplada na Campanha “Condor 40 anos, 40 carros” recebeu o seu automóvel HB20 na última terça-feira, dia 30 de setembro, no hipermercado Raia, em Paranaguá. A sortuda recebeu as chaves das mãos do presidente da rede, Pedro Joanir Zonta.
 
Para o presidente, a felicidade de poder estar levando alegria aos ganhadores é indescritível. “Sempre fomos muito bem recebidos pelos parnanguaras e sentimos que o respeito e o carinho que temos por este lugar é recíproco. Por isso, vejo este prêmio como uma forma de retribuir a cidade por estar ao nosso lado desde que inauguramos a nossa primeira loja aqui”, diz.
 
A vencedora do HB20, Edina Lucia Nascimento de Assunção, é cliente do Condor desde que a rede abriu a sua loja na cidade. “Coloquei os meus cupons na urna na esperança de ganhar, mas quando recebi a ligação não acreditei e meu marido teve que ligar para o Condor novamente para ver se era verdade. Agora, com este sonho realizado, pretendo ficar com o carro e aproveitá-lo ao máximo em viagens com a minha família”.
 
A ganhadora de Paranaguá foi sorteada na apuração do dia 6 de setembro. Até agora, foram sorteados 22 carros, mas a campanha, que segue até o final do ano com apurações mensais, ainda vai sortear mais 18 HB20.  A próxima apuração acontece no dia 04 de outubro, às 11h, no Condor Água Verde, em Curitiba.
 
Para concorrer, basta comprar em uma das 38 lojas da rede e preencher os cupons, que são emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *