Policiais da Narcóticos prendem nove traficantes inclusive em Paranaguá

Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) concluíram na manhã desta quinta-feira, 9, a Operação Tabuleiro, desencadeada após dois meses de investigações, com o objetivo coibir o tráfico de drogas, principalmente no Litoral do Estado, durante a temporada de verão. Nove pessoas foram presas e houve a apreensão de 42 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, duas armas e três veículos.

O delegado titular da Denarc, Miguel Stadler, explicou que todos os anos, junto com a Operação Verão – que amplia o número de policiais civis e militares no Litoral na temporada – o Denarc também envia equipes especializadas para coibir o tráfico de drogas.

“Esta operação foi uma espécie de preparação para a Operação Verão. O nosso objetivo foi justamente amenizar o efeito do tráfico de drogas no Litoral do Estado”, disse o delegado Cássio Conceição, titular do Núcleo Metropolitano da Denarc e coordenador da Operação Tabuleiro.

Dos nove presos, cinco foram capturados nesta quinta-feira, 9. No início da manhã equipes da Denarc cumpriram mandados de prisão em Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Pontal do Paraná e Matinhos. Foram presos dois traficantes em São José dos Pinhais, um em Curitiba, um em Cascavel e cinco no Litoral.

Os presos são M.B. H. (Matinhos), M.B.R. (Paranaguá), A.A.F.L (Cascavel), V.A.C. (Matinhos), S.O.(Paranaguá), A.S. (Curitiba), L.M.M. (Matinhos), M.P.S. e A.A.A. (São José dos Pinhais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *