Rio Branco retorna ao trabalho focado na vitória

Imagem1O Rio Branco voltou a se preparar para o jogo contra o Londrina na próxima sexta feira (3), às 15h, no Estádio do Café. O time busca a classificação para as semifinais do Paranaense Sub-20. O Tubarão é o líder da competição com 9 pontos, já o Leão do Litoral está na segunda posição com 6 pontos. A partida será valida pela primeira rodada do segundo turno. Se o Rio Branco vencer iguala o numero de pontos do Londrina e encosta na briga pela liderança.

Para este jogo o Alvirrubro não poderá contar com o futebol do zagueiro Hygor e o atacante Pedro, expulsos na última partida em Paranaguá. Para o técnico Érminho este é um jogo fundamental para se distanciar das outras equipes em números de pontos, já que apenas duas equipes se classificam para a terceira fase.

Os trabalhos estão sendo realizados com a supervisão do preparador físico Otávio e o massagista João, pois com o campo pesado da última partida, realizaram um trabalho regenerativo e irão trabalhar nesta semana com jogadas ensaiadas e treinos táticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *