Prefeito divulga nomes de novos secretários

Ilha dos Valadares, Administração, Licitação e Comunicação são algumas das áreas com mudanças. Alguns secretários assumem interinamente até a definição definitiva de alguns nomes.

14827O prefeito Edison Kersten nomeou, nesta semana, novos secretários municipais, iniciando uma reforma administrativa que deve continuar nos próximos dias. Algumas alterações são temporárias, com alguns secretários assumindo novas pastas interinamente até a definição definitiva de um novo nome.

Na Secretaria de Administração, sai Waldir Campos e entra Adriana Albini, que estava na Secretaria do Trabalho e Emprego (Semtra). Marcela Fusco Di Buriasco, funcionária de carreira da prefeitura, assume interinamente a Secretaria de Trabalho e Emprego após a saída de Adriana.

Na Administração Regional da Ilha dos Valadares, sai Aldemis Crispim e assume, interinamente, José Juares Amates, secretário de Obras Públicas.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) será presidida pelo funcionário de carreira da prefeitura Carlos Eduardo Xavier Zacharias.
Na reforma também foi extinta a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), agora tornada superintendência de Comunicação, que permanece sobre a chefia do jornalista Osvaldo Capetta. A estrutura da Secom passa para Secretaria Municipal de Governo.

Os cargos em comissão da extinta Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic) vão para a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (Semtra).

O prefeito aproveitou a oportunidade a agradeceu o trabalho dos secretários que estão deixando as pastas. “Agradeço ao trabalho dos profissionais que compuseram a equipe até o momento e aproveito para desejar um bom trabalho aos que assumem as pastas”, disse. “Seremos muito mais rígidos na cobrança dos novos secretários”, resumiu.

Fonte: PMP

Um comentário em “Prefeito divulga nomes de novos secretários

  1. O secretário de obras não dá conta nem de sua secretaria, começa asfalto numa rua do centro e não termina, e assume a Ilha de Valadares, que carece de uma pessoa que conheça a realidade da ilha e suas necessidades. Ferrô de vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *