Estudantes disputam os Jogos Escolares de Paranaguá

São oito dias de competição envolvendo 21 escolas da cidade. Álbum de fotos, você pode encontrar na fanpage do Blog no link: https://www.facebook.com/blogdaluciane/posts/1021792567849013

17211532171_7d3dc4227e_zEm torno de 1.500 alunos de 21 escolas municipais, estaduais e particulares estão participando da nova edição dos Jogos Escolares de Paranaguá. São oito dias de competição que começaram no último dia 17 e movimentam ginásios, entre outros locais da cidade.

Darlan Janes Macedo, presidente da Fundação Municipal de Esportes, que representou o prefeito em exercício Jozias Ramos, declarou aberto os jogos escolares na ocasião.

Participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Paranaguá: o vereador Arnaldo Maranhão Júnior, presidente em exercício da Câmara de Vereadores que hasteou o pavilhão nacional durante a execução do Hino Nacional, Selma Camargo Meira, chefe do Núcleo Regional de Educação que hasteou o pavilhão estadual, Hilda Werner, secretária municipal de Educação e Ensino Integral que hasteou o pavilhão municipal, o vereador Ivan da Fafipar, entre outros representantes da Prefeitura e do Núcleo Regional de Educação.

Os jogos acontecem até o dia 25 deste mês, com as seguintes modalidades: basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia e os atletas são divididos em categoria A (até 17 anos) e B (até 14 anos).

Pira olímpica

17211588721_74c99dfbfc_zO ponto alto da cerimônia de abertura foi o atleta Vinícius Forigo do Carmo, da seleção parnanguara de Handebol de Areia dar a volta com a pira olímpica em todo o ginásio. Ao final do evento a atleta Lorena Carvalho Olmo fez o juramento dos atletas para a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *