Lideranças do PSC acompanham filiação de André Pioli ao partido

Jornalista filia-se como pré-candidato a prefeito de Paranaguá. 100 filiações foram registradas em evento político/partidário

André Pioli com representante do PSC no Paraná e presidente do PSC municipal, vereador Waldir Leite e novos filiados

André Pioli com representante do PSC no Paraná e presidente do PSC municipal, vereador Waldir Leite e novos filiados

A filiação de André Pioli ao PSC aconteceu na noite de quarta-feira (26) com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo e Ratinho Júnior, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e presidente estadual do PSC.

Pastor Everaldo foi candidato a presidente da República nas últimas eleições. Ratinho Júnior foi um dos deputados estaduais mais votados no Paraná e André Pioli foi o segundo mais votado na última eleição a prefeito de Paranaguá.

Depois do sair do Partido dos Trabalhadores (PT), André Pioli manteve conversas com diferentes siglas, até que teve no PSC a confirmação do futuro partidário para disputar as eleições do ano que vem.

Ele filiou-se na condição de pré-candidato a prefeito de Paranaguá pelo PSC.

Junto com ele, 100 pessoas filiaram-se ao partido em Paranaguá. A maioria dos novos filliados deve ser candidata a vereador em 2016.

O presidente municipal do PSC é também o vereador Waldir Leite que destacou a importância do partido nas eleições municipais e deu as boas vindas aos novos filiados. Foto: José Carneiro

Um comentário em “Lideranças do PSC acompanham filiação de André Pioli ao partido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *