Caso de extorsão: Cargo comissionado da Prefeitura é exonerado

Assessor foi exonerado nesta quarta-feira. Sindicância será aberta para apurar os fatos. Prefeitura lançou nova oficial

capa-prefeitura-de-paranaguáA Prefeitura de Paranaguá vem a público informar que exonerou o assessor de Assuntos Estratégicos da Secretaria Municipal de Obras, Luiz Felipe Matoso Ribeiro, nesta quarta-feira (18). Ele é acusado de ter feito, juntamente com outra pessoa, extorsão contra uma funcionária da pasta.

Luiz Felipe e o outro homem foram presos em flagrante na noite de terça-feira, no Km 27 da BR-277, pela Polícia Civil, e estão à disposição da Justiça na 1.º Subdivisão Policial de Paranaguá. À imprensa, o delegado Ítalo Sega, responsável pela operação, revelou que tinha “provas robustas” que incriminavam a dupla.

Uma sindicância será aberta para apurar todos os fatos relativos ao assunto e assim responsabilizar com rigor os envolvidos. A Prefeitura de Paranaguá estará à disposição das autoridades policiais para prestar os esclarecimentos necessários para elucidar a situação e aguarda a conclusão do inquérito policial.

Fonte: PMP

4 pensou em “Caso de extorsão: Cargo comissionado da Prefeitura é exonerado

  1. Bem se vê que para entrar na “política” não precisa de muito estudo, só basta um QI e já está apto para assumir qualquer cargo! Fico admirada com essas coisas… Um rapaz de 19 anos assumir um cargo tão importante… será que ao menos ele era engenheiro?? Com tantas pessoas super bem formadas e com conhecimento por aí tentando uma vaga para trabalhar e esse moço consegue e joga no ralo!! e a prefeitura deveria escolher melhor quem coloca nestes cargos de confiança, afinal, o povo paga a conta e a prefeitura fica desmoralizada!! Vamos escolher pessoas que realmente pretendam trabalhar pelo povo e não somente ganhar em benefício próprio! É a minha opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *