Paranaense 2016:  Vestiário, gramado e alojamento do Estádio Nelson Medrado Dias passam por revitalização

Revitalização do GramadoAntes do inicio da pré-temporada para o Paranaense 2016, a diretoria do Rio Branco Sport Club está realizando no Estádio Nelson Medrado Dias, melhorias no campo de treinamento, no seu principal vestiário e nos alojamentos, onde alguns atletas irão se hospedar.

O primeiro espaço revitalizado está sendo o gramado, que há muito tempo não recebia um grande investimento.  Segundo o Presidente do Rio Branco Sport Club, Thiago Campos, o principal objetivo desta revitalização é receber os atletas bem e com uma estrutura de qualidade.

Vestiário PrincipalO vestiário principal do Estádio da Estradinha também esta recebendo melhorias, no local o espaço está sendo totalmente revitalizado, no local acontecem as construções de bancos com estofamento revestidos em couro e armários embutidos, reforma do espaço reservado para o banho dos atletas, colocação de foro em pvc, vedação das antigas infiltrações, colocação de portas, pintura com as cores do clube e a troca dos antigos revestimentos das paredes. Estas obras têm como prioridade dar maior conforto, comodidade e privacidade aos atletas.

Os investimentos para reformar o principal vestiário, vem das parcerias com as empresas da cidade, torcedores e os próprios diretores do clube. Para o Presidente do Conselho Deliberativo, Nilo Barbosa, a união dos diretores e apoio das empresas da cidade esta sendo fundamental para que tudo possa ser entregue aos atletas em dezembro.

As obras estão previstas para serem entregues no início de dezembro, antes da apresentação dos atletas que irão compor o elenco alvirrubro para o Campeonato Paranaense 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *