Manifestação popular vai promover Banho a Fantasia

Iniciativa quer incentivar participação com fantasias e sem abadas

banho a fantasiaO tradicional Banho à Fantasia, realizado no domingo que antecede o carnaval, deve acontecer em Paranaguá. A prefeitura, juntamente com as escolas de samba e organizadores do Banho decidiram adiar por causa da epidemia de dengue, mas é por uma manifestação popular que o evento deve acontecer.

Uma página na rede social Facebook foi marcada como um evento a ser realizado em Paranaguá, no domingo, dia 31 de janeiro, a partir das 11h, na Praça do Guincho.

Poderá ser o 66ª edição do Banho. De acordo com alguns organizadores, a ideia é incentivar a participação do povo com fantasias, ou seja, sem os abadas que tomaram conta no Banho no ano passado e foi motivo de muita polêmica.

A página no Facebook pode ser conferida no link: https://www.facebook.com/events/868731486568543/permalink/868828273225531/

3 pensou em “Manifestação popular vai promover Banho a Fantasia

  1. Povo amigo, vamos deixar para aqueles que tem consciência e responsabilidade nortearem nossas ações, essas pessoas estão ao nosso lado, são familiares, amigos, vamos aceitar suas opiniões, e não aceitar derramar lágrimas, como os familiares e amigos daquelas duas pessoas que justamente faleceram por causa dessa epidemia derramaram, vamos cuidar primeiro de nossa saúde, as brincadeiras faremos depois, tempo haverá tenham certeza!

  2. Como se não bastasse a crise econômica a falta de emprego a falta de médicos e postos de saúde agora essa epidemia de dengue. Ai vem umas pessoas que estão mais preocupadas em fazer festa e pior de tudo estão mais preocupadas ainda que as pessoas não usem abadás, acordem povo em vez de folia deveríamos fazer uma manifestação para que esse prefeito faça alguma coisa pela nossa cidade que esta jogada as traças. Vocês que moram nos bairros veja tudo que deveria ser melhorado por ai, agora pense no dinheiro que Paranaguá recebe e agora pense mais um pouco, onde vai parar esse dinheiro? ninguém sabe. Porque entra ano sai ano a nossa cidade parece que só piora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *