Mosquito da dengue nocauteou John Lineker

Lutador posta em rede social pedido de desculpas ao adversário e mensagem para os fãs

8.1- john lineker

Foto: superesporte

Lineker estava se preparando para o UFC Pittsburgh, mas foi nocauteado antes da luta e pelo mosquito Aedes aegypti que transmitiu dengue para o lutador de MMA.

O peso-galo brasileiro, que enfrentaria o americano Cody Garbrandt no card principal do marcado para o próximo domingo, dia 21 de fevereiro se retirou do evento após confirmar o diagnóstico de dengue.

A informação foi dada em primeira mão pelo site “Portal do Vale Tudo”. Ainda não se sabe se Garbrandt terá um novo adversário, ou se a luta será retirada do card.

Com 33 lutas na carreira, Lineker possui 26 vitórias e sete derrotas (três por finalização e quatro por decisão dos juízes). Lineker mora e treina em Paranaguá,  que vem sofrendo com um surto da doença nos últimos meses.

Em sua conta no Instagram, o lutador postou uma imagem do resultado do exame que detectou a dengue e uma mensagem para os fãs e para Cody Garbrandt, desculpando-se por não poder lutar.

“Galera, todos sabem da epidemia de dengue em nossa cidade, embora venha tomando todos os cuidados necessários, John Lineker pegou esta bendita dengue e por as plaquetas estarem baixas não poderá lutar no próximo domingo.

A luta será adiada e ainda não temos data! John está triste por não poder lutar que é o que mais ama fazer, toda a preparação foi muito bem feita. Ele viajaria terça-feira.

Agradecemos a toda a equipe de preparação, todos os médicos que estão ajudando na recuperação do Lineker, todos os apoiadores. Muito obrigado. Pedimos desculpas aos fãs que estavam esperando a luta neste domingo, logo teremos uma nova data contra o mesmo oponente, Cody Garbrandt.

Pedimos desculpas a Cody Garbrandt. Sei o quanto é ruim fazer toda a preparação e não poder lutar. Todos nós saímos prejudicados, porém tem coisas que não podemos evitar! Agora precisamos aguardar para que a luta seja remarcada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *