Adolescente de 15 anos morre em hospital com suspeitas de agressão

hospital-paranagua2Uma adolescente de 15 anos morreu na última quarta-feira (25) no Hospital Regional de Paranaguá, com sinais de agressão. Ela havia sido internada com suspeita de meningite, o que foi descartado por exames realizados no local.

Segundo a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Maria Nysa Moreira Nanni, as investigações indicam que o principal suspeito da morte da adolescente é o marido dela, um homem de 31 anos, que já foi detido.

“Os exames apontaram diversas lesões no corpo da jovem, além de edema cerebral, mas nenhum sinal de meningite. No decorrer dos trabalhos, descobrimos ainda que tudo apontava para a pessoa que se dizia marido dela”, disse a delegada em entrevista à Rádio Ilha do Mel, de Paranaguá.

A família contou à polícia que a adolescente vivia com o companheiro desde os 11 anos. Aos 13, ela teve um filho com ele. “Nós temos indícios de que esse homem a agredia com frequência, inclusive sexualmente, com a aparência de que eles eram um casal. Foram quatro anos de crime de estupro”, completou a delegada.

De acordo com ela, os familiares disseram ainda que não conseguiram controlar o relacionamento da adolescente com o suspeito, principalmente depois que eles tiveram um filho.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. Ele deve responder por estupro, homicídio decorrente de agressões físicas e maus tratos.

Fonte: Banda B/ Por Marina Sequinel e Maisy Pires

2 pensou em “Adolescente de 15 anos morre em hospital com suspeitas de agressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *