Inauguração de sede do PPS é marcada com lançamento de pré-candidaturas

Advogado Giordano foi lançado como pré-candidato a prefeito

3.2-WhatsApp-Image-20160623 (2)O Partido Popular Socialista(PPS) inaugurou a sede em Paranaguá na noite da última quarta-feira (22) confirmando a pré-candidatura a prefeito do advogado Giordano Vilarinho.

O deputado federal e presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, prestigiou o evento e destacou a necessidade de participar da política para que haja mudança. “Temos candidatos em mais de 100 municípios do Paraná porque temos condições de assumir e cumprir esse papel, destacou Bueno”.

A solenidade contou com presidentes de outras siglas partidárias, assim como dos pré-candidatos a vereador pelo PPS, entre eles os atuais vereadores Elto Arcega e Carlinhos da Ilha.

Sobre as eleições municipais, o pré-candidato a prefeito, Giordano Vilarinho, fez questão de dizer que as pessoas devem ter “os corações prevenidos contra as falsas promessas”, e colocou-se como uma alternativa num momento delicado da política brasileira.

“Na qualidade de pré-candidato, estou ciente deste redemoinho que está a política brasileira e a política de Paranaguá e quero mudar este cenário caótico que está nos roubando a dignidade e a felicidade”, declarou Giordano.

O presidente da Comissão Provisória do PPS em Paranaguá, Luiz Augusto  Sisneiro de Azevedo, destacou que a nova sede deve ser utilizada para realização de  reuniões e elaboração de projetos para Paranaguá. “Está na hora de Paranaguá colocar pessoas sérias para governar nossa cidade. Juntos queremos construir uma Paranaguá melhor”, afirmou o dirigente partidário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *