Vereador Marquinhos Roque cobra repasse da Câmara para compra de balsa

3.2-marquinhos-roqueQuem foi à Câmara de Vereadores de Paranaguá na noite de terça-feira (28), viu e ouviu mais uma vez o vereador Marquinhos Roque cobrando do presidente da casa de leis, informações sobre o repasse da sobra anual orçamentária do ano de 2015 que deve ser realizado pela Câmara Municipal de Paranaguá à Prefeitura Municipal, para compra de uma balsa que realizará a travessia entre a Ilha dos Valadares e o Continente, bem como subsidiará a tarifa de ônibus dos estudantes do município de Paranaguá, conforme Lei 3.525/2016.
De acordo com o vereador autor dessa lei, até agora nenhuma informação chegou ao seu conhecimento e que por isso entrou com um requerimento para que sejam fornecidas informações quanto ao valor repassado à prefeitura, data desse repasse, como também explicações pertinentes quanto ao descumprimento da Lei, caso o repasse ainda não tenha sido realizado.
Nesse discurso ele salientou que a empresa F. Andreis fatura o suficiente para manter o serviço sem alterações de horários. Explanou ainda que já havia perguntado duas ou três vezes ao presidente da Casa e, como não obteve resposta,vai cobrar do prefeito Edison Kersten um posicionamento, pois esse dinheiro já deveria estar sendo usado para resolver situações problemáticas que vem prejudicando a todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *