Interrupção no fornecimento de água em alguns bairros

1384384350falta_de_agua370x211Na próxima semana a CAB Águas de Paranaguá terá que interromper o fornecimento de água em alguns bairros da cidade para poder executar obras de interligação de redes. Estas obras visam reforçar o abastecimento em 30% da cidade. Nos dois dias, a normalização no abastecimento deve acontecer gradativamente no período da tarde de terça-feira.

A partir das 22:00 horas de segunda (25.07) até às 07:00 horas de terça (26.07), haverá interrupção no fornecimento de água na Vila dos Comerciários, Jardim Paranaguá, Ouro Fino, Porto Seguro, Jardim Paraná, Jardim Belém, Jardim Samambaia, Parque São João, Labra, Divinéia,  Parque Yamagushi e Casa da Família, para realização das obras de interligação.

A normalização da pressão está prevista para o início da tarde de terça-feira

A CAB Águas de Paranaguá sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, conforme recomendação também da ABNT. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Pedimos desculpas pelos incômodos que essa situação possa causar e agradecemos a compreensão de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *