Abastecimento de água  será interrompido de quinta para sexta-feira em Paranaguá

falta-de-aguaO abastecimento de água será interrompido para toda cidade nesta quinta-feira (25.08), a partir das 22 horas, e se estenderá até às 08 horas de sexta-feira (26.08).O reestabelecimento do abastecimento ocorrerá durante a sexta-feira, e a normalização da pressãoestá prevista para o início da noite.

O desabastecimento acontecerá devido à necessidade de interligação das redes, que serão utilizadas para a distribuição de água que sairá do novo Centro de Reservação– CR4, localizado no Parque São João. O novo CR4 irá melhorar significativamente a pressão do abastecimento para parte da cidade, além da regularidade do sistema, com menos interrupções no fornecimento de água.

Recomendações sobre qualidade da água

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Para minimizar essa situação a CAB orienta que os usuários fechem os registros dos cavaletes às 22 horas de quinta-feira, e abram a partir das 14 horas do dia seguinte.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda que todos utilizem a água existente nas caixas d´água de forma consciente e não custa lembrar que, segundo a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Legislação Municipal, todas as residências devem possuir reservatórios com capacidade suficiente para suprir em até 24 horas seu consumo básico.

Qualquer situação relacionada à coloração de água, é importante que o usuário comunique o atendimento comercial, ligando para o telefone 0800 6058 115, ou presencialmente na Rua Vieira dos Santos, 333, bairro Campo Grande. A CAB agradece a compreensão e fica à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *