Debate cancelado

Comunicamos a todos os  parnanguaras que o debate marcado para hoje, 28 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal de Paranaguá, fica cancelado pelas seguintes razões:

I – A Câmara Municipal de Paranaguá, embora cedendo o espaço, exigiu que os organizadores do debate, pessoalmente, se responsabilizassem civil e criminalmente  pelas pessoas,  segurança do prédio, seus equipamentos e todas as instalações, negando-se a  dar qualquer apoio ao debate.

II – Foi solicitada a presença da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paranaguá através de ofício encaminhado ao Sr Presidente Dr. Nazareno Vilarinho Pioli Filho  , para julgar direito de resposta dos candidatos, mas a instituição, declinou do convite  negando o  comparecimento. Lamenta-se essa ausência, porque é  inestimável e indispensável para o bom andamento dos trabalhos, ainda mais porque em outros debates já acontecidos nesta cidade essa instituição marcou presença e é de fundamental importância.

A democracia lamenta o cancelamento. Estamos às vésperas do dia em que decidiremos os destinos de nossa amada e querida cidade. Seria importante que cada candidato pudesse comparecer para prestar esclarecimentos a todos os eleitores.

COMISSÃO ORGANIZADORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *