Prefeitura faz nota oficial sobre balsa que encostou na passarela

Embarcação encostou na estrutura da passarela na manhã desta terça-feira. Não houve dano aos motoristas e passageiros dos veículos que estavam na embarcação.

Foto Whatsapp

Foto Whatsapp

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) esclarece que devido à força da maré e aos ventos fortes registrados na manhã desta terça-feira (18) a balsa que faz a travessia para a Ilha dos Valadares teve que enconstar na passarela. Não houve nenhum dano aos motoristas e passageiros dos veículos que estavam na embarcação.

A embarcação ficou parada por alguns minutos ao lado da estrutura da passarela. Outro barco, com motores mais potentes, da própria empresa F. Andreis, responsável pela operação, deu apoio para que a retirada fosse feita. A operação durou cerca de 15 minutos. Não houve danos à embarcação e nem à estrutura da passarela.

Mesmo assim, a equipe da Defesa Civil foi chamada pela Semsu para acompanhar a operação da balsa para a Ilha dos Valadares durante a manhã desta terça-feira. Serão observadas as condições de segurança da travessia para que não haja risco na operação, principalmente com marés e ventos fortes.

Fonte: PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *