Regulamentação de travessia para a Ilha do Mel

foto-travessia-para-ilha-do-mel-parana-brasil-4901O Governo do Paraná e as prefeituras de Paranaguá e de Pontal do Paraná assinam nesta segunda-feira (21), às 11 horas, um convênio para a regulamentação dos terminais de embarques e transporte de passageiros para a Ilha Mel – um dos principais cartões postais no Litoral do Estado.

O governo estadual vai investir cerca de R$ 3 milhões nos próximos três anos em melhorias na infraestrutura dos terminais de embarques, trapiches, reformas e sinalização. O convênio é um dos principais resultados do Plano Hidroviário do Paraná, feito pela Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística.

Assinarão o convênio o secretário da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; o diretor-presidente do Instituto Ambiental do Paraná, Luiz Tarcisio Mossato Pinto; o prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten; o prefeito de Pontal do Paraná, Edgar Rossi, o secretário de estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antonio Carlos Bonetti, e o diretor presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes.

SERVIÇO

Data: segunda-feira (21.11)

Horário: 11h

Local: Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná

Avenida Iguaçu, 420, 2º andar – bairro Rebouças, Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *