AHPA/SESPOR/Paranaguá é campeã no Rio Grande do Sul

Equipe de handebol de areia da Secretaria Municipal de Esporte é primeira paranaense a disputar a etapa final entre os gaúchos

23249A primeira conquista do ano do handebol parnanguara aconteceu no sábado (04) em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A equipe da AHPA/SESPOR/Paranaguá conquistou o título da etapa classificatória do Circuito Verão SESC de Esportes 2017 e garantiu vaga para a etapa final da competição, que acontece nos dias 11 e 12 de março na cidade de Torres, também no Rio Grande do Sul.

Paranaguá fez dobradinha no pódio, pois a equipe B conquistou o vice-campeonato na etapa.

O tradicional evento está em sua 16ª edição e reunirá no mês de março, em Torres, as melhores equipes de handebol de areia do Rio Grande do Sul e pela primeira vez contará com um representante do Paraná entre eles.

“Estamos muito contentes com a conquista da vaga na Final em nossa primeira participação, sabemos da importância desta competição e vamos em busca do título em Torres”, disse Maickon Cordeiro, presidente da Associação de Handebol de Paranaguá (AHPA).

Edison Miola, técnico parnanguara, parabenizou seus atletas. “Parabéns equipes pelas conquistas de campeão e vice campeão. Agora é foco nos treinos para as próximas competições. Obrigado a todos pelo comprometimento e dedicação, sem o esforço de todos não estaríamos mais uma vez representando bem o handebol de Paranaguá”.

O secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva, também parabenizou a equipe. “Estamos num período de reestruturação da Secretaria para garantir o atendimento a todas as modalidades”, reforçou.

Confira a Classificação Final:

1° AHPA/SESPOR/Paranaguá
2° AHPA/SESPOR/Paranaguá/B
3° Repuxo/Sapucaia do Sul/RS

O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

Maiores informações sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 podem ser acessadas através dos sites www.sesc-rs.com.br/esportesesc e https://www.sesc-rs.com.br/circuito/. Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

A Associação de Handebol de Paranaguá é incentivada pela Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Secretaria Municipal de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *