Irmão de vítima de acidente na Bento Rocha esclarece tumulto na Câmara

Dona Vera segue internada em estado grave no Hospital Regional do Litoral. “Minha família lamentou profundamente toda a situação, pois viemos na Câmara para protestar de forma ordeira, mas, como todos viram, a situação saiu de controle”.

IMG_7728

Ozeias disse lamentar ocorrido e que sua família não compactua com a violência

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marcus Antônio Elias Roque (Marquinhos Roque – PMDB), recebeu, na tarde de quinta-feira, 16, o senhor Ozeias Santos Pedroso (irmão da dona Vera Santos, que foi atropelada por um caminhão na Avenida Bento Rocha).  O motivo da visita foi a intenção do senhor Ozeias em expressar toda lamentação da família no episódio da sessão de terça-feira, 14, quando a mesma teve que ser interrompida devido a um tumulto provocado por um homem que estava presente no plenário.

“Fiz questão de falar com o Marquinhos e dizer a ele que a minha família lamentou profundamente toda a situação, pois viemos na Câmara para protestar de forma ordeira, mas, como todos viram, a situação saiu de controle. Deixo claro que não concordamos com nenhum ato de violência ou desrespeito que tenha havido. Pelo contrário, viemos apenas manifestar o nosso desejo de ter mais segurança em uma via que se mostra a cada dia mais insegura”, expressou o senhor Ozeias.

Por sua vez, o presidente da Câmara de Vereadores fez questão de se solidarizar com a dor da família, a qual se vê em uma situação difícil depois do ocorrido com a dona Vera. “O senhor Ozeias é um parnanguara que muito nos orgulha, pois, mesmo diante de todo o sofrimento que passa, veio nos falar que os atos da tumultuada sessão de terça-feira não representavam, em momento nenhum, a intenção de sua família. Isso mostra, mais do que tudo, a honradez das pessoas de bem que, mesmo não sendo os autores do tumulto, fizeram questão de deixar isso bem claro para toda a cidade”, disse Marquinhos Roque.

VEREADORES ATUANDO

Sobre as reivindicações de melhorias na Avenida Bento Rocha, uma comitiva formada por três vereadores, Nóbrega (PRTB), Carlos Fangueiro (PPS) e Sargento Orlei (PTC) estiveram em Curitiba, onde foram buscar informações sobre as obras a serem feitas tanto na Av. Bento Rocha como na Av. Ayrton Senna.

 BOATO

Na noite de quinta-feira, 16, um boato nas redes sociais informava que a dona Vera teria falecido, situação que não aconteceu. Ela segue internada, em estado grave, no Hospital Regional do Litoral.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *