Chuva desta madrugada chegou a 183 mm e a previsão para março é de 268 mm

10 pessoas foram encaminhadas para a sede da Defesa Civil em Paranaguá. Confira vídeo da retirada de passageiros de um ônibus

WhatsApp Image 2017-03-06 at 07.04.43A chuva começou no domingo à noite, mas não parou durante toda a madrugada e continua na manhã desta segunda-feira, dia 6, em Paranaguá.

De acordo com o Simepar- Instituto de Meteorologia do Paraná- até às 5h30 da manhã foram contabilizados 183 mililitros de água, sendo que a média para o mês de março estava previsto em 268 mm.

“É muita água”, disse um trabalhador da área portuária, confirmando que está preso naquela região, sem condições de sair para voltar para casa.

Muitos moradores do bairro do Rocio também não saíram de casa, simplesmente, porque não conseguem passar pelas ruas que estão alagadas, impedindo a passagem.

A chuva continua ocorrendo com força no Litoral. 10 pessoas foram encaminhadas para sede da Defesa Civil. Vários bairros, em diferentes regiões da cidade, enfrentam dificuldades com os alagamentos que ocorreram devido à falta de vazão da água.

No início da semana, o Simepar e a Defesa Civil já apresentaram alerta para ocorrência de fortes chuvas. “Não permaneça em locais de risco, você também pode auxiliar na sua própria segurança”, é o que orienta a Defesa Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *