A lei causa revolta como o fato de um empresário ter causado um grave acidente e pago fiança, ficando livre
Um rapaz de 21 anos não resistiu aos graves ferimentos após colidir o carro em que estava contra um caminhão estacionado na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá. O acidente, que aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste sábado (08), acabou gerando uma outra colisão grave em seguida.
Tudo começou quando as equipes foram acionadas para atender ao acidente envolvendo um carro quem que estava o rapaz. Ao verificar a gravidade do estado de saúde do jovem, mais ambulâncias foram chamadas para auxiliar no atendimento.
Porém, enquanto os socorristas faziam o atendimento, uma caminhonete colidiu na traseira de uma das ambulâncias que foram chamadas para o reforço. Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão grande que este veículo atingiu ainda outro carro do Samu que fazia o atendimento.
Apenas a primeira ambulância saiu sem ser atingida.
O homem que estava na caminhonete encontrava-se bêbado. No teste do bafômetro constou 0,64MG/L. Ele foi preso e liberado após pagar uma quantia de R$ 1.000 mil reais
Enquanto o Samu perdeu duas ambulâncias . Nas redes sociais, foi divulgado que o motorista era um empresário da cidade. “E o motorista embriagado é empresário conhecido em Paranaguá e até agora não procurou o Samu para dar apoio”, disse um dos socorristas.
Umas das ambulâncias que ficou danificada é UTI Móvel. Nenhum socorrista se feriu no acidente.
De acordo com Geovane Gonçalves, integrante do Samu, o Governo do Estado enviou uma UTI Móvel, de forma temporária, para atender as ocorrências do Samu Litoral.