Fofoqueiros de redes sociais provocam medo nos servidores

7d2f84c81104ae23a5b19953ec9bb811_XLOs servidores da Prefeitura de Paranaguá estão preocupados. Mas as fofocas espalhadas nas redes sociais como whatsapp e facebook provocam até o medo do que pode vir pela frente.

Tudo isso porque o prefeito da cidade assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público para acabar com gratificações e incorporações salariais dos servidores.

Preocupados, diretores de escolas e creches, estiveram com os vereadores. Uma das dúvidas era saber sobre o documento que deve ser enviado da Prefeitura para o Legislativo.

Todos foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, Marcus Antonio Elias Roque (Marquinhos Roque –PMDB), que aproveitou para reunir os demais vereadores para a conversa com os gestores.

Marquinhos Roque esclareceu que nenhum projeto de lei, relacionado a este TAC, foi encaminhado para a Câmara. E adiantou que o projeto não terá o chamado ‘regime de urgência’, justamente para que os vereadores possam analisar bem o conteúdo.

A respeito de eventuais boatos sobre o assunto, Marquinhos Roque lembrou que, infelizmente, sempre há quem aproveite o momento para disseminar ideias inverídicas com o intuito de somente criar tumulto pelas redes sociais, “por isso é bom que se deixe claro que não há, neste momento, nada de fato que possa ser falado. Apenas a existência de um TAC que visa ao reequilíbrio das finanças e da folha salarial do município”, observou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *