Homem é preso em flagrante suspeito de roubo em Morretes

normal_0

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, suspeito de participar de um roubo a um malote de dinheiro com cerca de R$ 40 mil. A ação criminosa aconteceu em frente a uma agência bancária, na região central de Morretes, na tarde de segunda-feira (15). Além da prisão, os investigadores apreenderam um veículo Fiat/Siena prata utilizado para fuga dos suspeitos, além de munições de calibre 38. O caso está com a Delegacia de Morretes.

Segundo informações policiais, a vítima, um homem de 30 anos, havia acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária, quando dois homens em uma moto, deram voz de assalto. A Polícia Civil estava em diligência quando recebeu a denúncia via rádio e seguiu para atender o caso.

Durante esse tempo, a Polícia Militar (PM) encontrou essa mesma moto abandonada em um posto de gasolina na entrada da cidade e informou a Polícia Civil, que após apurações, constataram que a moto foi roubada em Curitiba no dia 30/03/2017 e estava com a placa clonada.

Durante as investigações, a equipe policial solicitou ordem de parada para um veículo Fiat/Siena prata suspeito, na BR 277. Durante a parada, um dos suspeitos desceu do carro e fugiu, entrando um matagal.

“Um dos suspeitos conseguiu fugir e levou o malote de dinheiro. Já outro homem foi levado para a delegacia e reconhecido pela vítima”, informou o delegado responsável pelo caso, Antônio Cesar Pereira dos Santos.

O suspeito preso possui passagens pela polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Curitiba. Na delegacia, o homem negou a participação no crime.

Ele responderá por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam com intuito de identificar o outro suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *