‘Campanha do Agasalho DeMolay 2017’ espera sua doação

Segundo Ordem DeMolay, organizadora da campanha, o objetivo é arrecadar vestimentas e cobertas para pessoas necessitadas se aquecerem neste inverno. Pontos de coleta são na Confeitaria Vovó Virgínia, Pub &  Barbearia Il Barbieri e Rhenne Hamud Hamud & Advogados Associados. Loja Maçônica Perseverança realizará coleta no dia 10 de junho, das 14h às 17h. 
 
FOTO - CAMPANHA AGASALHOA partir desta semana, o Capítulo Paranaguá Nº 623 da Ordem DeMolay está promovendo no município a campanha do agasalho, para arrecadação de cobertores, luvas, moletons, mantos e vestimentas ou cobertas que possam ajudar pessoas a se aquecerem no frio do inverno que já está dando seus primeiros sinais no Litoral do Paraná. A campanha já foi iniciada nesta semana e conta com três pontos de coleta: Confeitaria Vovó Virgínia, Pub & Barbearia Il Barbieri e Rhenne Hamud Hamud & Advogados Associados. A Loja Maçônica Perseverança também realizará coleta de agasalhos e cobertas exclusivamente no dia 10 de junho, das 14h às 17h. 
 
Com o slogan: “Seus agasalhos esquecidos podem mudar a realidade de quem precisa”, o objetivo é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertas para distribuição aos cidadãos hipossuficientes de Paranaguá. Haverão pontos identificados nos estabelecimentos para que as doações sejam feitas.

“O objetivo deste trabalho é incentivarmos a fraternidade e ajudarmos aos mais necessitados. Esta campanha de agasalho surge justamente nesse sentido de ajudar ao próximo para aquecer cidadãos hipossuficientes nesta época mais fria do ano. Mais campanhas serão feitas em breve, sempre com uma visão de caridade e com um espírito fraternal perante a sociedade. Pedimos a colaboração de toda a população”, afirma o Capítulo Paranaguá Nº 623 da Ordem DeMolay.
 
Quem quiser colaborar pode procurar os seguintes pontos de coleta: 
 
Confeitaria Vovó Virgínia  – Endereço: Rua Faria Sobrinho, 309 – Centro Histórico
 
Rhenne Hamud Hamud & Advogados Associados – Endereço: Rua João Régis, 22 – Centro Histórico
 
Pub & Barbearia Il Barbieri – Rua Conselheiro Correia, 3023, Bockmann
 
Ponto de doação exclusivo para o dia 10 de junho: 
 
Loja Maçônica Perseverança
Endereço: Rua Faria Sobrinho, 824, Centro Histórico, em frente à Agência do Trabalhador. 
Horário para doações: 14h às 17h.
 
TELEFONES PARA CONTATO:
 
Cassio Amer – (41) 9 9922-0570
Luiz Hamilton Zanon – (41) 9 8463-7368
Leonardo Quintana Bernardi (41) 9 9935-3597

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *