Iº Festival de Inverno da Cerveja de Morretes

festa da cerveja verde 001Vem aí o 1o Festival de Inverno da Cerveja de Morretes, de 28 a 30 de julho. Serão três dias de muita gastronomia e cerveja artesanal.

A festa foi idealizada pelos funcionários do Departamento de Turismo de Morretes feita em parceria para colocar a festa na rua, sem que o Município dispendesse de um centavo, como confirmou Orley Antunes.

“Além de não pagar nada pela festa, o Município ainda vai receber os impostos e o custo do uso do solo”, disse.

Para viabilizar a festa, o grupo conseguiu a parceria com a Alô Eventos, uma tradicional empresa do Paraná, promotora de eventos de grande porte comandada por Susan Kelin.

“A Susa Klein, além da sua notória competência na organização e execução de eventos, ainda é detentora da marca Oktoberfest e este envolvendo da Susan com a Oktober facilitou a negociação do evento aqui em Morretes”, confirmou o secretário de Turismo.

Para esse Festival, várias marcas de cervejas artesanais estarão à disposição. Entre as marcas estão a OL Beer, OAK Beer, DAS Beer, DALLA Beer além de outras marcas ainda em negociação. “Além das cervejas tem espaço gastronômico dentro da festa propiciando a todos participantes horas agradáveis de lazer com boa música, comidinhas deliciosas e muita cerveja. E ainda vamos contar com o apoio gastronômico da Festa do Agricultor que vai esticar entre sexta e domingo”, confirmou Antunes.

Um comentário em “Iº Festival de Inverno da Cerveja de Morretes

  1. Não tenho nada contra a nem um festiva!
    muito pelo contrário só favorável desde de que traga recursos e benefícios para cidade.
    Eu só acho que tem outras prioridades mas importantes.
    Exp:Investimentos em cursos profissionalizantes , empregos , saúde , segurança.
    É com isso que a prefeitura tem que se preocupar e não só com festas e aumento de impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *