“Nunca pensei em fazer isso antes”, diz Alceu sobre programa na TVCi

Confira como vai ser o programa e o que diz Alceuzinho Maron sobre nova fase

alceu maron filhoO anúncio de um novo programa e a retomada de outro na TVCi, envolvendo nome de dois políticos que foram protagonistas de fortes embates nas últimas eleições, gerou polêmica na última semana como pode ser conferido na matéria que o Blog divulgou no último dia 11 de julho.

Dando sequência a estas reportagens, trazemos uma entrevista com o âncora do programa Litoral Urgente, Alceuzinho Maron.

Blog da Luciane: Quais os assuntos que este novo programa vai divulgar na TV local?    

Alceuzinho Maron: o programa Litoral Urgente inaugura um novo projeto de jornalismo na TVCI. Notícias de tudo o que aconteceu no dia nas sete cidades do Litoral. E tudo ao vivo, no calor dos fatos, com três equipes de reportagem espalhadas pela nossa região. Enfim, um noticiário do cotidiano, política, direitos, economia, policial, cultura, esporte, tudo que seja litorâneo.

Blog da Luciane: Geralmente, um programa conta com um âncora, um jornalista para apresentar. Quem será este âncora?         

Alceuzinho Maron: Eu mesmo fiquei surpreso com o convite da direção da TV para ancorar este novo programa. Nunca pensei em fazer isso antes. Mas eles justificam dizendo que precisam como âncora alguém de boa comunicação, popular e que tenha raízes em Paranaguá, e viram estes atributos em mim. Honrado com este convite, aceitei! É um desafio

Esta é mais uma boa oportunidade para provar que prata da casa parnanguara dá certo na tv!

Blog da Luciane: Como  responde aqueles que ouviram você criticar a TV durante o período eleitoral e agora ter um programa dentro da mesma emissora tão criticada?

Alceuzinho Maron: Minhas críticas tiveram como alvo a candidatura apoiada pela tv, não a tv, por mais que resvalasse nela. E bati firme mesmo como costumo fazer.  Todos sabem que sou de posições definidas e personalidade forte.

Agora, a vida ensina que onde posso aceitar a paz, por que fazer guerra? Hoje TVCI e eu estamos empenhados em levar um produto jornalístico sobre o Litoral paranaense com a  melhor qualidade para as pessoas. Este é o desafio que temos que vencer!

O programa Litoral Urgente começará no dia 24 de julho, de segunda a sábado, a partir das 18h. Com certeza, a audiência para o primeiro programa deverá superar as expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *