Medida da empresa responsável segue determinação da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR). Embarcação alternativa desempenhará os serviços no sábado (12) e domingo (13) como forma de não interromper a travessia de veículos. Preços e horários seguirão sem alterações

IMG_0277A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e da Ilha dos Valadares, comunica que neste final de semana a empresa responsável pela travessia fará a manutenção da balsa principal que concede acesso de veículos à Ilha dos Valadares seguindo determinação da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR). Com isso, uma embarcação alternativa menor desempenhará o serviço durante o sábado (12) e o domingo (13), possivelmente retornando a balsa principal às atividades na segunda-feira (14).

Durante o final de semana uma balsa de menor porte fará a passagem, com capacidade para 12 veículos de passeio ou oito veículos de passeio e dois caminhões. Os horários e preços permanecerão inalterados.

Tags: ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


1 comentário

  1. José Ricardo Morato Rosa

    Estamos na fila enorme. Seviço caro e de má qualidade. Até quando”

Deixe uma resposta


vermelho {limão}