Caminhões para coleção chegam ao país pelo Porto de Paranaguá

Os veículos vieram do porto de Galveston, no Texas (EUA), no navio Toreador, de bandeira britânica, e têm como destino coleções de automóveis caracterizados do interior de São Paulo

Chegaram nesta terça-feira no Porto de Paranaguá dois caminhões antigos de corpo de bombeiros para coleção. Os dois automóveis antigos chegaram do porto de Galveston, no Texas (EUA), pelo navio Toreador, de bandeira britânica, e têm como destino coleções de automóveis caracterizados do interior de São Paulo. Um Sea Grave JB40DF amarelo de 15 toneladas fabricado em 1987 em Clintonville, no estado de Winscosin (EUA) e o outro é um Emergency One vermelho de 9,5 toneladas montado em 1980 na cidade de Ocala, na Florida (EUA). Paranaguá, 08/08/2017. Foto: Ivand Bueno/APPA

Foto: Ivand Bueno/APPA

Chegaram nesta terça-feira (08) ao Porto de Paranaguá dois caminhões antigos de corpo de bombeiros para coleção. Osveículos vieram do porto de Galveston, no Texas (EUA), no navio Toreador, de bandeira britânica, e têm como destino coleções de automóveis caracterizados do interior de São Paulo.

Chegaram nesta terça-feira no Porto de Paranaguá dois caminhões antigos de corpo de bombeiros para coleção. Os dois automóveis antigos chegaram do porto de Galveston, no Texas (EUA), pelo navio Toreador, de bandeira britânica, e têm como destino coleções de automóveis caracterizados do interior de São Paulo. Um Sea Grave JB40DF amarelo de 15 toneladas fabricado em 1987 em Clintonville, no estado de Winscosin (EUA) e o outro é um Emergency One vermelho de 9,5 toneladas montado em 1980 na cidade de Ocala, na Florida (EUA). Paranaguá, 08/08/2017. Foto: Ivand Bueno/APPA

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Apesar do destino dos dois automóveis de coleção ser cidades do interior paulista, o porto paranaense foi o escolhido para a operação. “Tanto para automóveis comerciais como para colecionáveis, Paranaguá se tornou uma referência na operação de veículos. O índice de avaria zero do porto é um diferencial para a movimentação de cargas que precisam da máxima atenção”, explica o diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino.

Um dos caminhões é um Sea Grave JB40DF amarelo de 15 toneladas, fabricado em 1987 em Clintonville, no estado de Winscosin (EUA). O outro é um Emergency One vermelho de 9,5 toneladas, montado em 1980 na cidade de Ocala, na Florida (EUA).

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