Grupo de Paranaguá incentiva a dança e atividade esportiva

II Litoral Free Dance aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro. A equipe Fire, que conta com a professora e instrutora de zumba, Bárbara Costa, participou deste evento e estará presente na corrida contra o câncer no domingo

20398439_299680350495411_7601801851440201728_nA professora de Educação Física e instrutora de zumba, Bárbara Costa, participou do II Litoral Free Dance, promovido pela professora Sandra Choinski  nos dias 26 e 27 no Teatro Rachel Costa.

Depois do Paranaguá Zumba In The Party, realizado em junho, criou-se a Equipe Fire do PZP que mostrou o potencial no Litoral Dance e no domingo participam na Corrida contra o Câncer do Instituto Peito Aberto.
O II Litoral Free Dance reuniu pessoas, grupos, escolas e dançarinos e promoveu o encontro de público e troca de experiências em dança entre os participantes, a divulgação dos trabalhos, o incentivo à continuidade e o fomento às inovações à prática da dança pelos envolvidos e demais interessados.

Para os participantes foi uma ótima oportunidade para conhecer os grupos de dança de Paranaguá e do Litoral pois não houve restrições a estilos ou gêneros de dança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *