Sexta-feira é dia de rir muito!

Stand up comedy no Teatro Rachel Costa com Zico Lamour e Vitor Hugo

zico lamourZico Lamour e Vitor Hugo são dois comediantes paranaenses que vêm conquistando espaço em nível nacional em meio a tantos bons comediantes que o Brasil produz. Os dois estarão em Paranaguá, na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 20h, no Teatro Rachel Costa.

Confira o recado do Inri Christi, ou melhor…

Ezequiel Lamour, nascido em Campo Largo, conhecido por Zico Lamour tem o dom de imitar pessoas. Esse jeito brincalhão de Zico vem desde criança e ele conta que imita cerca de 50 familiares e amigos, além das imitações que faz profissionalmente.

Atualmente, Zico Lamour é muito conhecido pelo trabalho que realiza na Jovem Pan FM. Ele faz parte do programa Boa da Pan, transmitido das 20 às 21h, e é dele a famosa voz imitando o Inri Cristo, como também Roberto Requião, Rafael Greca, Padre Marcelo, Álvaro Dias, Flávio Arns, Felipão, Luciano Ducci, Galvão Bueno, Paulo Henrique Amorim, Ronaldo.

Vitor Hugo, humorista curitibano,  arranca risadas das mais diversas idades e de diferentes gêneros, em um stand-up que tem como assunto principal observações cotidianas, as quais o público se identifica, e com certeza, gera muita risada.

O humorista curitibano é ator fundador do grupo de pesquisa comédia Antropofocus. Faz shows em Curitiba e São Paulo desde 2007.

STAND UP – ZICO LAMUR

Data: 06 de Outubro

Horas: 20h

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 40 (Inteira) R$ 20,00 (Meia)

Teatro Rachel Costa: 3425-1078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *