Exame de DNA por R$ 220 no projeto Justiça no Bairro

Evento acontecerá no próximo sábado, dia 25, no Sesc de Paranaguá, das 9h às 17h

DNANo próximo dia 25 de novembro, sábado, acontecerá o projeto Justiça no Bairro. O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Paranaguá e região.

Todos os serviços são gratuitos exceto o exame de DNA (valor de R$ 220,00) e o atendimento à população será organizado por senhas, o atendimento será das 09h às 17h. Os exames serão feitos por DNALab.

A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até 3 salários mínimos por pessoa, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato: Sesc Paranaguá (41) 3427-5200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *