Youtuber parnanguara segue em estado gravíssimo no Hospital Regional

Isabelly Cristine Santos, mais conhecida como Isa Top Show, de 14 anos foi baleada nesta madrugada. Médicos de Curitiba vão descer para Paranaguá para ajudar no atendimento. Médico disse que a morte cerebral não foi confirmada

isa topMadrugada da quarta-feira de cinzas e a menina Isabelly Cristine Santos, de apenas 14 anos, foi baleada na cabeça quando voltava de Pontal do Paraná. e mais duas pessoas.

Inicialmente foi dito que teria acontecido um desentendimento no trânsito e que um carro teria fechado o veículo onde estava a menina e atirou contra o carro deles.

Isa Top Show tinha ido para Shangri-lá para entrevistar o MC Gustta que estava se apresentando em Pontal do Paraná.

Tinha 4 pessoas no veículo com a youtuber e foram efetuaram 3 disparos. Alguns teriam sido ‘aparados’  pelo isufilm e uma das balas atingiu a cabeça da menina que estava no banco de trás do veículo. Ela estava junto com a mãe.

Logo após a tragédia, a mãe da youtuber pediu socorro para policiais militares que estavam em uma viatura no balneário de Ipanema.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado ainda no PS de Pontal do Paraná, um desentendimento no trânsito, ocorrido na PR 412, teria sido o motivo que levou os ocupantes de um Citroen Xsara Picasso, prata ou cinza, a atirar contra o carro aonde estava a menina.

Primeiro atendimento foi feito num pronto socorro de Pontal do Paraná e ainda na madrugada transferida para o Hospital Regional. Ela foi atingida na testa, um pouco acima do olho esquerdo.

Há informações de que médicos estão vindo de Curitiba para ajudar no atendimento.  Ela respira por aparelhos, mas o quadro neurológico é gravíssimo como confirmou o médico do Hospital Regional, Dr. Marcelo Augusto Sander, ele também disse que não foi confirmada a morte cerebral, mas está na UTI em condições estáveis. Aguardam os exames para segundo teste clínico. A partir do momento em que seja feita verificação de que o cérebro não está respondendo, o quadro clínico será fechado.

A bala atravessou o cérebro do lado esquerdo e ficou alojada na cabeça.

Buscas

A Polícia Militar cercou a região e fez buscas pelo carro e pelos suspeitos, que ainda não foram localizados. O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Quem tiver qualquer informação sobre o veículo e seus ocupantes, deve entrar em contato imediatamente com a Delegacia de Pontal do Paraná no telefone 3457-2092 ou com a polícia pelos números de emergência, 190 ou 197. Mais informações a qualquer momento.

Foto: Facebook pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *