Estagiários de Comunicação participam de apresentação de campanha do IPTU

O projeto foi aprovado e, em breve, será veiculado

29141A prefeitura de Paranaguá está investindo no potencial de jovens estagiários e garantindo a oportunidade de experimentar o mercado de trabalho.

É isso que está acontecendo para os estagiários de Ensino Superior William Santos de Paula, Maria Eduarda de Carvalho Jorge, Thaíz Batista Cordeiro, Maisy Pires, Gabrielle Araújo e Pedro Voss, juntamente com a coordenadora de Marketing Nayra Farias Alionço Soares que fazem parte da Secretaria Municipal de Comunicação.

São acadêmicos dos cursos de jornalismo, publicidade ou comunicação institucional estudando em faculdades de Paranaguá e Curitiba. Eles têm acompanhado o dia a dia da Secretaria aprendendo na prática como lidar com o mercado de trabalho, sempre com a supervisão dos funcionários da pasta.

Campanha
Os estagiários participaram da apresentação da pré-campanha de esclarecimentos à população sobre Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O prefeito Marcelo Roque e o secretário interino da Fazenda, Fabiel Ricardo acompanharam e aprovaram o conteúdo na manhã desta segunda-feira dia 12.

O objetivo da campanha é divulgar aos parnanguaras, por meio de materiais multimídia nas redes sociais, os prazos, descontos e o destino dado aos recursos arrecadados.

O prefeito salientou a importância da participação dos estudantes no desenvolvimento da campanha. “O estágio é uma fase muito importante na vida dos estudantes e ver que estamos contribuindo no crescimento profissional é gratificante”, disse Marcelo Roque. “Parabéns aos secretários Brayan (Trabalho) e Camila (Comunicação) pela parceria”, completou.

O trabalho foi proposto pela secretária da SECOM, Camila Roque. “A equipe conta com estudantes de diferentes cursos de Comunicação Social, somos uma integração de ideia e juntos trabalhamos, respeitando a limitação contratual de cada curso. Cada um contribuiu com aquilo que está aprendendo em sala de aula, e o resultado foi melhor que o esperado”, contou.

O material produzido será divulgado em breve nas redes sociais e diferentes veículos de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *